Planet Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lista de feitiços
lobos habilidaded EmptyQui Mar 17, 2016 5:39 pm por Ezio P. D'Angelo

» Demônios habilidades
lobos habilidaded EmptySeg Fev 16, 2015 5:56 pm por Ezio P. D'Angelo

» lobos habilidaded
lobos habilidaded EmptySeg Fev 16, 2015 5:27 am por Ezio P. D'Angelo

» vampiros habilidades
lobos habilidaded EmptySeg Fev 16, 2015 2:05 am por Ezio P. D'Angelo

» Bruxas habilidades
lobos habilidaded EmptyDom Fev 15, 2015 7:17 pm por Ezio P. D'Angelo

» Pontos de atributos
lobos habilidaded EmptySex Dez 12, 2014 4:17 pm por Ezio P. D'Angelo

» Aulas de cada grupo
lobos habilidaded EmptyQua Nov 26, 2014 2:24 pm por Ezio P. D'Angelo

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Top dos mais postadores
Ezio P. D'Angelo
lobos habilidaded Vote_lcaplobos habilidaded Voting_barlobos habilidaded Vote_rcap 


lobos habilidaded

Ir para baixo

lobos habilidaded Empty lobos habilidaded

Mensagem por Ezio P. D'Angelo Seg Fev 16, 2015 5:27 am

Os lobos são  servos criados pela mãe  natureza, tendo como objetivo manter o equilíbrio natural do mundo e caçar os vampiros, aberrações anormais criadas de maneira anormal. Geralmente vivem em bandos já  que sua maldição  é  herdada geneticamente. Para ativar seus genes, o lobo precisa ter pelo menos treze anos de idade e já  ter cometido algum crime contra a natureza (assassinato, estupro e similares).

Fraquezas:

- Prata: Por ter sido o metal usado na adaga que ritualisticamente criou os vampiros primordiais, a prata se tornou efetiva contra os lobos. Ferimentos causados por armas feito desse material causam cortes profundos e suas feridas são  curadas apenas por procedimentos naturais.

- Decaptação: Ao terem suas cabeças separadas de seus corpos, os lobos não  conseguem regenera-la, de modo a morrerem instantaneamente.

- Arrancar coração: Quando o coração  de um lobo é  arrancado  o mesmo desfalece, perdendo o pequeno fio de vida que ainda os mantia caminhando sobre a Terra.

- Sangue de lobo: A mãe  natureza não  criou os lobos para brigarem entre si, de modo que ao ingerirem o sangue de um lobo, o mesmo se torna como veneno e amargo, fazendo com que o ser vomite e tenha devaneios mentais durante vinte e quatro horas.

- Lua cheia: Apesar da lua cheia ser aquela que traz ao lobo seu lado selvagem e poderoso, ela também  trás  consigo uma extrema dor por durante duas horas, tempo de sua transformação  completa.

- Código de honra: Por serem servos da natureza e do equilíbrio, os lobos possuem um místico código de honra, de modo que nunca conseguem quebrar com um juramento, promessa, acordo ou negociação que tenha feito. Os lobos também  buscam proteger seres mais fracos que estiverem sendo atacados por seres mais fortes, desde que o alvo de salvamento não  seja um vampiro.

- Magia contrária: Os lobos conseguem através  de sua herança  mística  usar em sua forma humana magias  elementares do elemento que rege seu signo. Quando lutam entre si, caso seu oponente possua uma fonte elementar de magia contrária  à sua, os feitiços  sofridos terão  50% mais força  e potência, servindo também  para o caso de ser um bruxo a utilizar feitiços  elementais. [Água > Fogo > Ar > Terra > Água]

- Objetos sagrados: Os objetos encantados e sacra dos por (nome da bruxa),  se tornaram uma arma efetiva contra qualquer criatura sobrenatural. Ao entrarem em contato com um lobo,  além  de causarem grande dano e cortarem sua pele com um simples toque,  queimam de dentro para fora seus músculos  e órgãos que estiverem sobre a área  do acerto do golpe.


Habilidades:

- Super velocidade: Conseguindo se locomover mais rapidamente que o mais rápido  dos animais normais, um lobo consegue percorrer pequenas distâncias rapidamente, tendo que parar a cada um quilômetro percorrido.

- Super força: Tendo uma força  suficiente para erguer sem dificuldades o peso de uma motocicleta, os lobos conseguem usar de sua força  amplificada para ferirem seus inimigos e até  mesmo perfurar sem dificuldade seus corpos.

- Olfato lupino: Lobos no geral possuem olfato potentes capazes de sentir cheiros que estão  até um quilômetro  de distância quando em sua forma lupina. Ao estarem em sua forma humana esse valor é  reduzido a metade, assim como ele precisará de se concentrar. Lobos conseguem distinguir com exatidão apenas odores já  conhecidos, caso contrário apenas irão distinguir a diferença  entre odores conhecidos e desconhecidos.

- Fator de cura: Ao serem feridos por armas e objetos que não  sejam uma de suas fraquezas, os lobos conseguem se curar sozinhos, regenerando células, músculos  e tecidos de seu corpo. Quanto mais profundo for o ferimento, maior o tempo necessário  para ser completamente ferido, porém não  passando de vinte e quatro horas para casos graves.

- Resistência  à dor: Ao estarem ou não em uma luta e não  serem feridos mortalmente, os lobos consequem suportar a dor de seus ferimentos,  conseguindo se locomover e continuar fazendo suas tarefas normalmente.

- Visão  lupina: Ao estarem em sua forma lupina e durante a noite, os lobos assumem para si uma visão  ultra violeta, fazendo com que ele consiga enxergar seres e paisagens através  de suas temperaturas corporais, sendo que quanto mais frio o objeto for, terá  uma tonalidade mais próxima  ao azul, e quanto mais quente, terá  uma tonalidade próxima  ao vermelho.

- Audição aguçada: Sua natureza de caçador desenvolveu uma aguçada audição aos lobos, podendo se concentrados ouvirem até  mesmo o bater das asas de borboletas. Ao estarem transformados não  é necessário a concentração.

- Magia elemental: Sendo capazes de utilizar a magia elemental provinda da natureza, os lobos conseguem manipular o elemento correspondente a data de seu nascimento quando estão  em sua forma humana, além  de realizar rituais xamanicos com o intuito de proteger a si, ao seu bando e realizar cerimônias tradicionais.

- Vida longa: Apesar de não  serem imortais, os lobos possuem em sua genética  uma grande resistência  à doenças, raramente ficando doentes. Eles ainda costumam ter sua velhice tardia, vivendo em média  até  entre os cem a cento e vinte anos de idade.

- Respeito organizacional: Lobos se organizam em clãs, aos quais o lobo mais forte e de linhagem tradicional tem para si o título  de alpha, sendo o líder de seu bando, beta que são  como conselheiros dos alphas e os ômegas, que são  os demais lobos. Obrigatoriamente todos seguem as ordens hierárquicas, sendo que lobos alphas ou betas podem se juntar a um outro clã  de lobos caso renunciem  seus títulos.

- Transformação lunar: A maldição que os lobos carregam é despertada em toda lua cheia, aonde o lobo que existe no interior de seus seres sobressaem sobre sua humanidade. Se tornando irracionais e agindo por instinto, os lobos são guiados pela natureza a atacarem todos os merecedores de uma dolorosa morte, em especial os vampiros. Assumindo a forma de um lobo de tamanho consideravelmente maior do que os habituais, ganham todas as habilidades características do animal; além de aumentar todas as suas habilidades em 50%.

Características dos vampiros

- Transformação: A transformação de um lobo é incrívelmente dolorosa e desagradável. O ser perde seus dentes e seus olhos caem de sua orbita, tendo toda a sua pele rasgada dando lugar ao lobo que sai de sua boca. Tendo uma duração de duas horas, ao terminar de se transformar o lobo selvagem come sua pele humana, regressando a sua humanidade apenas ao aparecer do nascer do sol; aonde com um processo parecido seu corpo humano sai da boca do lobo, estando completamente nu e coberto de saliva.

- Habitos naturais: Muitas vezes confundidos com índios e demais organizações sociais que vivem em meio a natureza, por mais moderno que seja o lobo ele tem habitos naturais e dons artísticos, como esculpir objetos em madeira, preparar remédios através de plantas, pescar, caçar dentre outros costumes; acabando vivendo quase sempre afastados dos grandes centros das cidades.

- Corpo humano: Ao não estarem em sua forma de lobo, esses seres são idênticos a um ser humano, tendo mesmos habitos e necessidades; porém o cheiro de seu sangue continua sendo o de sua espécie lupina.

- Alimentação: Ao estarem transformados, os lobos sentem uma grande necessidade de comer carne fresca, precisando matar humanos, seres sobrenaturais ou até mesmo animais para se alimentarem. Ao estarem em sua forma humana, normalmente comem comidas humanas, quase sempre optando por alimentos frescos, saudáveis e não industrializados.

Ezio P. D'Angelo
Sociedade do Alvorecer
Sociedade do Alvorecer

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos