Planet Hero
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Lista de feitiços
Demônios habilidades EmptyQui Mar 17, 2016 5:39 pm por Ezio P. D'Angelo

» Demônios habilidades
Demônios habilidades EmptySeg Fev 16, 2015 5:56 pm por Ezio P. D'Angelo

» lobos habilidaded
Demônios habilidades EmptySeg Fev 16, 2015 5:27 am por Ezio P. D'Angelo

» vampiros habilidades
Demônios habilidades EmptySeg Fev 16, 2015 2:05 am por Ezio P. D'Angelo

» Bruxas habilidades
Demônios habilidades EmptyDom Fev 15, 2015 7:17 pm por Ezio P. D'Angelo

» Pontos de atributos
Demônios habilidades EmptySex Dez 12, 2014 4:17 pm por Ezio P. D'Angelo

» Aulas de cada grupo
Demônios habilidades EmptyQua Nov 26, 2014 2:24 pm por Ezio P. D'Angelo

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Top dos mais postadores
Ezio P. D'Angelo
Demônios habilidades Vote_lcapDemônios habilidades Voting_barDemônios habilidades Vote_rcap 


Demônios habilidades

Ir para baixo

Demônios habilidades Empty Demônios habilidades

Mensagem por Ezio P. D'Angelo Seg Fev 16, 2015 5:56 pm

Os demônios são almas malignas que vivem em meio ao reino de Lúcifer, ao qual foram cobertas de maldade e não possuem mais a divina chance de ressuscitarem ou reencarnarem. Sendo servos dos demônios inferiores e escravos de Lúcifer, parte viu uma oportunidade de estarem novamente á Terra ao serem libertos de seu cárcere por Lilith; enquanto outros tiveram a chance de provarem seus valores formando a guarda pessoal de Lúcifer quando o mesmo vai até a Terra. Esses seres são mesquinhos e possuem pelo menos um dos pecados capitais enraizados em suas almas, adorando causar sofrimento e destruição por onde passam.

Fraquezas:

- Magia arcana: Esses seres de trevas estando ou não incorporados, são sucetivéis a magias que usem energia divina ou de luz, de modo que elas queimam sua alma, causando 50% a mais de danos e de melhoria em seus efeitos.

- Decaptação: Ao terem suas cabeças separadas de seus corpos, os demônios não  conseguem regenera-la, de modo a morrerem instantaneamente e terem suas almas voltadas ao inferno.

- Arrancar coração: Quando o coração  de um demônio é  arrancado  o mesmo desfalece, perdendo o pequeno fio de vida que ainda os mantia caminhando sobre a Terra e levando sua alma de volta para o inferno.

- Sangue de celestiais: Mesmo estando incorporados em corpos humanos, a pureza dos seres celestiais é como veneno para os demônios, sendo que o sangue dos seus corpos humanos age como veneno nos organismos dos demônios, queimando seus orgãos internos em vinte quatro horas, ou causando queimaduras em suas peles caso o sangue apenas encoste sobre si. Somente é possível para um demônio se curar do envenenamento caso ele mate algum sobrenatural ou humano que contenha em sua alma crimes de assassinato, necessitando após a morte de sugar todos os pecados para si.

- Água benta: A água benta só pode ser obtida caso um celestial abençõe água limpida. Ao ser transformada em água benta, poderá ser utilizada para inflingir dor sobre a alma dos demônios, fazendo com que eles sintam como se as gotas perfurassem seus corpos. Apesar de causar danos apenas em suas almas, é forte o suficiente para causar tormento nesses seres abissais, os fazendo desejarem fugir ou até mesmo os empedindo de efetuar ações. Ao contrário do que dizem as lendas, a água benta funciona apenas em demônios, não causando mal algum sobre outros seres.

- Exorcismo: Demônios não possuem um corpo que podem chamar de seus, sendo que podem possuir apenas seres humanos vivos e que possuam uma grande quantidade de pecado ou estejam com suas mentes sucetíveis ao mal. Caso seja realizado rituais religiosos de exorcismo, os demônios podem ser expulsados dos corpos que habitam, podendo ter suas almas trancafiadas em algum receptáculo até serem enviadas de volta ao inferno. Caso a alma não seja presa, pode se ver livre para possuir o corpo de outro humano, tendo que vagar em meio a escuridão até conseguir tal feito.

- Toque arcanjo: Os arcanjos são os principais e mais próximos celestiais perto do Divino, o toque de suas mãos emite pureza, o que faz com que demônios não consigam ficar dentro do corpo, tendo que procurar outro corpo para possuir ou voltar ao inferno. Feliz ou infelizmente, poucos são os demônios que já chegaram a estar na presença de um desses supremos celestiais, sendo que os evitam pela imensa força que possuem para combater seres abissais.

- Barreira sagrada: Pelos pecados que suas almas carregam, os demônios não podem entrar em nenhum lugar que seja sagrado a presença do Divino ou magia arcana, sendo que ao tentarem entrar no lugar, uma barreira invisível irá lhes impedir e causar leves queimaduras sobre sua pele.

- Objetos sagrados: Os objetos encantados e sacra dos por (nome da bruxa),  se tornaram uma arma efetiva contra qualquer criatura sobrenatural. Ao entrarem em contato com um lobo,  além  de causarem grande dano e cortarem sua pele com um simples toque,  queimam de dentro para fora seus músculos  e órgãos que estiverem sobre a área  do acerto do golpe.


Habilidades:

- Velocidade sobre humana: Demônios conseguem se locomover com rápidez, podendo ser tão ágeis e velozes quanto leões. Sua velocidade acima da humana não é capaz de o fazer percorrer grandes distâncias, sendo seu máximo quinhentos metros de corrida. Não são tão velozes quanto lobos e vampiros, mas podem com astúcia usarem sua velocidade para efetuar feitos além dos de um humano.

- Força sobre humana: Dotados de uma força sobrenatural, demônios podem causar ferimentos como se seus golpes fossem dados com a força de um touro; conseguindo quebrar ossos e quebrar materiais como madeira. Sua força não chega a ser tão grande quanto a de vampiros e lobos que conseguem perfurar o peito humano, mas é suficiente para efetuarem feitos sobre humanos.

- Posessão humana: Os demônios conseguem habitar a Terra apenas quando estão possuindo o corpo de algum criminoso, humano pecador ou pessoas que estejam com a mente aberta para a morte, como suicidas e usuários de drogas. Para possuir um corpo, o demônio apenas encontrar sua vítima e trocar sua alma com a dela. Esses seres podem trocar de corpos quando quiserem, desde que tenham em vista um hospedeiro e que estejam no mesmo ambiente que ele. Os corpos de vampiros, lobos, bruxas e celestiais não podem ser possuidos, visto que o primeiro já está morto, o segundo é protegido pela sublime natureza e o terceiro habita apenas corpos puros.

- Fator de cura: Ao serem feridos por armas e objetos que não  sejam uma de suas fraquezas, os demônios conseguem se curar sozinhos, regenerando células, músculos  e tecidos de seu corpo. Quanto mais profundo for o ferimento, maior o tempo necessário  para ser completamente ferido, porém não  passando de vinte e quatro horas para casos graves.

- Resistência  à dor: Ao estarem ou não em uma luta e não  serem feridos mortalmente, os demônios consequem suportar a dor de seus ferimentos,  conseguindo se locomover e continuar fazendo suas tarefas normalmente. Esses seres possuem resistência apenas a dores físicas e ao sofrerem golpes pelos quais não possuem fraquezas.

- Atormentar alma: As castas de demônios são responsáveis por atormentar as almas de assassinos e daqueles que cometem pecados graves. Ao olharem nos olhos dos seres humanos e sobrenaturais, os demônios são capaz de fazer com que vejam todos os delitos que já cometeram, atormentando suas almas e os levando a loucura.

- Dor na alma: As mãos dos corpos que os demônios habitam são carregadas com a maldade e sofrimento, sendo que todos os golpes que dão com elas sobre seus inimigos, além de inflingir ferimentos carnais, fere suas almas de modo a deixar os atingidos emocionalmente instáveis e melancôlicos. A quem diga que cinco socos de um demônio é o suficiente para levar até mesmo um bruxo a uma profunda depressão.

- Magia elemental: Sendo capazes de utilizar a magia elemental provinda da natureza, os lobos conseguem manipular o elemento correspondente a data de seu nascimento quando estão  em sua forma humana, além  de realizar rituais xamanicos com o intuito de proteger a si, ao seu bando e realizar cerimônias tradicionais.

- Umbracinese: Durante a madrugada, muitos espíritos malignos conseguem escapar de suas prisões, trazendo a terra uma aura de escuridão e maldade. Em meio a esse tempo que corresponde entre a meia-noite e cinco horas da manhã, os demônios conseguem manipular as sombras, as utilizando para ajudar em seus derradeiros planos crueis.

- Posessão espectral: Ao estarem em forma de espectros e fora de corpos, os demônios conseguem possuir objetos que não sejam sagrados ou encantados, fazendo com que eles tremam, levitem, caiam e até mesmo quebrem. Não é possível fazer qualquer ação que visse causar danos diretos em qualquer ser, sendo usado mais para amedrontamento do que como um ataque.

- Compulsão sombria: Ao tocarem ou olharem nos olhos de humanos, os demônios podem controlar suas mentes, fazendo com que eles façam o que lhes for ordenado. A compulsão não funciona sobre outros seres sobrenaturais, e assim como a compulsão vampírica, apenas bruxas e um tipo de seres podem acabar com a compulsão, que no caso são os celestiais.


Características dos demônios

- Pecado: Todos os demônios possuem em si pelo menos um dos sete pecados capitais que levam consigo, sendo que seus comportamentos são severamente influenciado pelos mesmos, de modo que suas personalidades e ações são baseadas em sua natureza pecaminosa; tendo que pelo menos uma vez por semana alimentar seu pecado para se sentirem satisfeitos.

- Habitos naturais: Os demônios são seres contaminados pela escuridão e pelos pecados que carregam de seus atos cometidos. O comportamento que adotam, geralmente envolve cometer atos ilicitos, beber consideravelmente bastante e aproveitarem a vida como bem entendem.

- Corpo humano: Demônios apenas possuem corpos quando os possuem, de modo que sua aparência é identica ao do corpo possuido, sendo ele de qual for o sexo e idade. Ao serem enxergados por mediuns quando estão em sua forma espectral, essas criaturas se assemelham a caveiras esfumaçadas envoltas em uma forte coloração cinza e podem se comunicar apenas telepaticamente, possuindo temporariamente um corpo ou por meio de sinais dados com sua habilidade de posessão espectral.

- Alimentação: Demônios ao estarem em corpos humanos se alimentam como um humano qualquer, comendo aquilo que lhes da prazer e vontade. Seus habitos alimentares e quantidade de comida ingerida dependem de seus pecados, não se importando com a consequência que um abuso alimentício podem trazer ao corpo. Ao estarem em sua forma espectral, não necessitam de comer ou ingerir álcool, mas pode buscar em meio a essas e outras oferendas ritualisticas energia para se comunicarem com aqueles que os chamam.

Ezio P. D'Angelo
Sociedade do Alvorecer
Sociedade do Alvorecer

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos